Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Pagamento, Frete e Envio
Formas de Pagamento
Trabalhamos com diversas Formas de Pagamento, todas com Sistema Antifraude. Fique atento nas instruções serão informadas após a escolha da Forma de Pagamento.
Cartão de Crédito – Pagamento à Vista ou Parcelado até 3X sem juros ou até 12X com juros de 1,99% ao mês a partir da 4ª parcela. Parcela mínima de R$ 150,00 nos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados e checagem do Sistema Antifraude.
Observação: Se na sua compra houver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Recomendamos neste caso que você faça duas compras, separando os produtos. *Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do pedido é realizado no próximo dia útil.
Boleto Bancário – Pagamento à Vista com 5% de Desconto. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco dentro do prazo, ou via Internet. O vencimento do boleto será de 3 dias após a finalização do pedido. A liberação do pedido pago com Boleto só será realizada após a confirmação do pagamento do boleto, que pode ocorrer em até 48 horas após o pagamento.
Frete Grátis, Frete e Envio
Os prazos de entrega podem variar conforme a região, o peso e a cubagem do produto, e a forma de frete escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de compra. O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No menu “SAC” em “Rastrear Pedidos” do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.
Frete Grátis nos pedidos acima de R$ 700,00 para todo o Brasil.
Cálculo do Frete para todo o Brasil é realizado pelos Correios com opções de envio por SEDEX ou PAC, os prazos são informados durante o processo de compra e/ou simulação.
AVISO IMPORTANTE DOS CORREIOS - Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.
Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.